}

TOS Second Life 2015 - Termos de Serviço


Terminando o ano de 2015 com regras mais claras sobre a sua propriedade intelectual e de conteúdo dentro do Second Life...

Abaixo, dentro da caixa de rolamento, coloquei a parte mais interessante dos dos "Termos de serviço" do Second Life. Agora vou citar o que para mim são destaques nessas regras e convido vocês a um debate sobre essas mudanças nos comentários aqui do post ou em nossa página no facebook.

1) A LL (Linden Lab) não autoriza que você use dentro ou fora do SL em suas criações, blogs, etc... os termos como "Linden" "Linden Lab" "Second Life" ou até mesmo "SL" e seu logo da mãozinha com olho central. Ou seja, blogs e produtos com nomes do tipo Second Life Free, SL Freebies, SL Fashion, Linden Moda e outros derivados que você encontra poraí.

2) Ao enviar e baixar qualquer conteúdo, você está concordando e afirmando que tem direitos de usar-lo no Second Life e caso esse conteúdo seja de sua autoria cabe a você protejer-lo ou vigiar e recorrer a um advogado caso precise, a LL não se responsabiliza em monitorar o uso de seu conteúdo.

3) Você concede todos os direitos a LL de usar como quiser o conteúdo que você baixar no SL.

4) É permitido a LL e a qualquer usuário de fazer vídeos e machinimas de seu conteúdo e criações.

Nada disso quer dizer que você ainda não possa pedir ajuda ou denunciar algum acontecimento de cópia ou mal uso de seu conteúdo a LL, eles apenas não se responsabilizam.

E então? Qual a sua opnião? 

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.