}

Jogo - Linden Realms

Cace cristais coloridos, fuja de monstros, escape de armadilhas e ganhe lindens
  Depois de mais de um mês do inicio da sua fase beta que era aberta somente para membros premium account, agora o jogo do Second Life o Linden Realms está disponíveis para todos os membros do second life.
  Eu estive lá conferindo como esse jogo funciona e simplesmente adorei, bem vamos deixar a enrolação de lado e vamos a explicação de como funciona o jogo.

A primeira coisa que você tem à fazer é pegar o TP até um desses portais o tp está no final da postagem, para se teletransportar através do portal você não precisa clicar nele, basta você atravessar o campo de força que está no centro dele e você ira automaticamente para a região do jogo.
Chegando no local não se assuste com a hud que ira ser adiciona automaticamente a você, ela lhe dará todas as informações necessária para jogar, como por exemplo:

  1) Nessa barra irá aparecer onde você deve ir ou dependendo da quest quantos cristais você terá que coletar.
  2) Caso você esteja perdido, esse botão com o mesmo desenho do ícone do mapa irá lhe indicar com uma seta vermelha onde você deverá ir.
  3) Abaixo do desenho de cada cristal na hud irá aparecer a quantidade de cristais que já foram coletados por você.
  4) Essa é a workshop onde normalmente se iniciam e acabam as quest. Depois da primeira fase do jogo.

  Há 5 tipos de cristais para serem coletados, os 3 primeiros são: Red,Yellow, Orange esses cristais são normalmente coletados para cumprir quest onde um numero especifico de cada um é pedido e depois entregue na workshop ou em algum outro lugar da ilha. ( há recompensa em lindens varia de quest para quest)

  Os cristais Blue e Green tem um valor diferente, o Green vale 1L$ e o Blue vale 2L$ esses cristais não precisam de quests para serem trocados por lindens, há duas maquinas com as cores referentes a cada cristal ao lado da workshop, mas não pense que esses cristais são fáceis de achar, existem poucos deles dentro das ilhas, mas para ajudar você a acha-los há um mapa dentro da workshop com os locais onde talvez você possa encontra-los.

Mas a vida nesse lugar não é assim tão fácil como você está pensando, há diversas armadilhas

  Monstros de pedras que parecem ser amigáveis mas assim que você se aproxima eles correm atrás de você, e basta um toque deles para que você morra.

  Há vários rios de tóxicos que também são mortais.

  Mas não se assuste, caso você morra para alguma armadilha, monstro ou lago tóxico, você será enviado para um dos vários círculos de renascimento espalhados por todo o jogo.

  Ao final de cada quest ira aparecer uma notificação como essa da foto abaixo no centro da tela informando quantos lindens você ganhou. Os lindens são enviados automaticamente para você.

Dicas do Urban:
 1) Use o SL Viewer .
 2) Aperte CTRL+R para correr e assim não morrer para os monstros e claro também para locomover mais rápido entre as quests.
 3) Reduza seu gráfico para o minimo, assim evitará ter lag. 
 4) Não mude a iluminação do local.

Comentários
5 Comentários

5 comentários :

Anônimo disse...

este jogo parece interessante...mas para mim não está aparecendo a hud...seria algum problema comigo ou tenho que pega-la em alugum lugar?

Designer Gráfico/Programador disse...

puts essa ilha/jogo precisa urgentemente de um upgrade para melhoria, horroroso d+, ta mto noob

Urban Steampunk disse...

Anônimo, você deve ir com o viewer do second life para que a hud carregue corretamente, eu tive o mesmo problema que você porque estava com o Firestorm viewer.

Designer Gráfico/Programador eu acho que podemos dar um desconto para o SL já que esse é o primeiro jogo que eles implantam, concordo que eles tem muito à melhorar mas acho que esse jogo já é um bom começo.

Mariana Schaal disse...

Gostei
bem interessante

Anônimo disse...

eu preciso d ajuda ~~ nam eu ja tenho a Hud um monte de cristais e ainda nao ganhei nenhum lindem.tem alguma coisa haver com aqueles portais q tem algarismo em cima?pq eu uma vez entrei em um portal so n lembro qual,aparecia a cor do cristal e o numero agora nem aparece mais.nam

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.