}

Phoenix Viewer Mesh

Hoje o assunto sobre o Phoenix Viewer é básico.
Para a alegria de muitos, o Phoenix Viewer terá sua versão para usar e ver o Mesh, mas atenção aos seguintes detalhes;
- Na próxima atualização haverá 2 versões, uma para o Mesh e outra apenas com correções de bug;
- A versão em Mesh terá erros, será apenas um quebra galho a quem tem problemas com versões mais novas por causa da potência do computador, seguirá tendo nessa versão em Mesh, mesmo sendo com base no V1.

- A autoria do fato se deve ao desenvolvedor do The Cool VL Viewer, que enquanto o pessoal do Phoenix estava com toda sua energia no Firestorm por causa da pressão da LL, ele sozinho conseguiu em meses de trabalho criar esse código que permite que um V1 suporte o Mesh.
- Ainda não temos data confirmada para o lançamento, mas assim que estiver disponível, como sempre estaremos aqui postando.

  A lider do grupo Phoenix, Jessica Lyon alerta que isso não significa que eles irão trabalhar encima desse projeto, já que tem muito trabalho e foco total no Firestorm. Ela afimar que isso é um "extra", mas que as próximas atualizações do Phoenix, tal como ela tinha prometido, serão apenas correções de erros, mas nenhuma novidade.
  Há quem fica chateado com eles, mas pessoalmente sei que eles tem seus motivos e não é tão fácil assim, lembrem-se antes que qualquer opnião que o trabalho do Phoenix chega a nós gratuitamente, usa quem quer.

Nota pessoal: Se a Linden Lab propositalmente queria que os parceiros fizessem visualizadores tão aprecidos ao oficial do SL, estão conseguindo, pois cansados de tanta mudança, muitos usuários tem preferido se render de uma vez por todas ao visualizador SL V3 oficial, com seus novos atrativos.

Mais novidades, estaremos postando aqui para vocês.
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Cintia disse...

poxa.. excluiram meu poste! só quero saber como ativo pra ver mesh.. pois ja atualizei o gráfico.. fiz de tudo e nada.. =/

Julia Bronw disse...

Eu gostaria de saber como ativo o mesh , e como atualizo o gráfico , Ajudem-me Porfavor queridos .

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.