}

Phoenix Viewer 1.5.2.1185


Mais uma melhora para o visualizador preferido do público de língua portuguesa. O Phoenix Viewer 1.5.2.1185 vem com alguns reparos principalmente em crashs e outros erros mas sem nenhuma novidade.
Atenção! A Linden Lab não vai bloquear os visualizadores baseados na V1 (versão 1.23). O que realmente temos dito a várias postagens, é que vão parar de funcionar, é diferente. Com a chegada do Mesh e inúmeras mudanças e tecnologia, você não terá as ferramentas extras que facilitaram o uso e nem poderão ver as novas roupas, objetos e avatares que virão para acrescentar ( não substituir) o que já temos.
Clicando aqui você pode observar um exemplo de como você vai visualizar as novidades do SL com o viewer Phoenix e como você verá com os novos visualizadores, inclusive o Firestorm Phoenix que está sendo preparado para o mesh também e tem as funcionalidades do Phoenix.

Aqui em inglês a postagem da Jessica Lyon no site do Phoenix que fala sobre essa nova versão.

Antes de instalar novo visualizador, esse ou qualquer outro siga as instruções para limpar manualmente o visualizador:
Clique no menu ínicio > Painel de Controle > Ferramentas (barra superior) > Opções de Pasta > Modo de exibição > procure e selecione " Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas "

  • Feito isso vá até o menú Início > Clique no nome do seu usuário ( nome do seu computador )    > App Data > Local ( APAGUE A PASTA INTEIRA COM NOME PHOENIX VIEWER OU FIRESTORM) > Volte para App Data > Roaming ( Faça o mesmo )
Baixar as últimas atualizações da empresa Phoenix Viewer > Clicando Aqui
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.