}

Astra Viewer - Veja Mesh com V1

[Astra Viewer, Viewer V1 que pode ver Mesh]

 Astra Viewer é um novo visualizador com a base dos V1 do Second Life, criado em conjunto ao Aurora-Sim esse viewer teve sua primeira versão lançada no dia 17 de março e agora com seu segundo update chegando nos trás a versão Beta 1.5.10, nela você terá a interface e funções iguais do V1 do SL, para as pessoas que até hoje usando o Phoenix ou SL V1 e não conseguem se acostumar com as versões 2.0 e 3.0 dos visualizadores essa é a luz no fim do túnel de que há a esperança de continuar usando o V1 mas não ficar por fora das novidades que chegam ao Second Life como Mesh e etc, porem essa versão ainda não nos possibilita importar mesh para Second Life, mas acredito que para maioria dos usuários fieis dos V1 do SL isso não fará tanta diferença.

 O Astra Viewer ainda não esta na TPV (lista de viewers parceiros do second life) do Second Life mas isso não impede você de usa-lo. Na TPV do SL todos os viewers são obrigados a seguir regras como por exemplo: ter ferramentas padrões do SL, proteger dados dos seus usuários e etc.
 Eu testei o Astra Viewer e ele está funcionando muito bem, não tive nem um tipo de crash, lag ou qualquer outra coisa do tipo, as sombras funcionaram bem o chat de bate papo o voice tudo esta em perfeita funcionalidade para mim.
ATENÇÂO - O Astra Viewer não é desenvolvido pelo Second Life portanto fica de sua inteira responsabilidade decidir se irá ou não usa-lo.
 Agora vamos aos para a instalação desse viewer \o/
1) Baixe o Viewer.

 Clique Aqui e faça o download do Astra Viewer
 (só esta disponível para Windows)

2) Abra o viewer e então para mudar a skin vá até o menu de preferencias (Ctrl+p) e clique em:
1º- Skins 
2º- Selected Skin>Default 
3º Clique em Apply>OK
4º Relogue o Viewer (feche e abra novamente)

3) Clique na aba ao lado do Password e selecione - Second Life (Agni)


4) Digite seu nome,senha e clique em login.

Site Oficial do Astra Viewer - http://astraviewer.com/
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.