}

Destinos - Pandemonium

Hoje no nosso quadro Destinos vamos até a Ilha Pandemonuim



-
Uma pequena vila abandonada já a muito tempo, qual o motivo das pessoas daquela região terem sumido? ninguém sabe... A ilha tem um ar de mistério, e em algumas árvores você consegue ver manchas de sangue só não consegue distinguir se é sangue humano ou de outro tipo de criatura que habita essa ilha.
-
-
na ilha há 1 cemitério, 1 coliseu e 7 casas cada uma com móveis diferentes cheios de posses para uma e duas pessoas, em toda a parte de ilha você também ira encontrar diversas posse balls para tirar fotos.
-
-
-
-

 Ainda hoje caminhando dentro da floresta é possível escutar gritos de desespero e pedidos de ajuda, então tome cuida e fique de olhos bem abertos pois a ilha está de olho em você.

Clique Aqui e pegue o teleporte para Pandemonium.

(Significado de Pandemônio)
 Pandemônio tem origem inglesa pandemonium, através do radical grego pân, que significa "todo", + o termo grego daímon, que significa "demônio", que é um neologismo criado pelo poeta inglês Mílton (1608-1674), no seu "O Paraíso Perdido" (Shangri-lá), para designar o palácio de Satã. É também o designativo para a capital imaginária do Inferno. O mesmo que tumulto, balbúrdia, confusão.
  Conteúdo Moderado.
   É permitido tirar fotos e fazer vídeos.
  Não é permitido fazer rez.



Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.