}

Destinos - Muralha Da China

Hoje estreia o nosso novo quadro do Blog - Destinos - Hoje vamos até a grande muralha da China.
-
Na ilha  China Sichuan fica a replicada no second life da Grande Muralha da China, com um SIM reservado somente para a muralha o lugar proporciona pouco lag e um ambiente super agradável para os residentes que a vistam, há também vários lugares dentro e fora aos arredores da muralha para passear e tirar fotos.
(É permito que você faça rez de suas bolinhas com posses para tirar fotos.)
-
-
-
Nas ilhas ao lado existem vilas de pescadores e plantações de arros, onde há algumas casinhas no estilo chines com moveis e objetos que trazem um charme unico ao local, fica quase impossível você sair de la sem tirar um fotinho XD.
-
Clique aqui e pegue o teleporte para visitar a Muralha da China.

E aqui um pouco da Historia real da Grande Muralha como os Chineses a chamam.
A Muralha da China começou a ser feita por volta de 211 a.C. por determinação do primeiro imperador da chinês Qin Shi huang. Embora a Dinastia Chin que era a dinastia que governava naquela época não tenha deixado relatos sobre como construiu e nem a quantidade de trabalhos envolvidos na construção da muralha, sabe-se que a obra aproveitou uma série de fortificações construídas por reinos anteriores, sendo o aparelho dos muros constituído por grandes blocos de pedra ligados por argamassa feita de barro e pasta de farinha de arroz com cal hidratada. Com aproximadamente 3 mil quilômetros de extensão na época a sua função era conter as constantes invasões  dos povos do norte.


[Detalhes do Destino]

 Conteúdo Geral
 É permitido tirar fotos e fazer vídeos.
 É permitido fazer rez.
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.