}

SL - Agora disponível 40 grupos e mais novidades

Os lançamentos e melhorias em tecnologia no Second Life não vão parar, ao contrario disso, o espaço de tempo em novidades estará diminuindo. Vamos as mais recentes:



40 grupos no Second Life
Confirmado já que você pode ser membro de 40 grupos no Second Life, talvez até suporte 42 além de outras soluções que iremos explicar. Para ter mais de 25 grupos em sua lista, você precisa estar usando um visualizador SL V2.4 ou outros terceirizados que esteja atualizado como exemplo, a nova versão do Phoenix ou Kirstens, pelo menos para adicionar-los, logo eles funcionarão e aparecerão mesmo nos visualizadores mais antigos V1.23.

  • Passo a passo como deixar disponível 40 grupos no Second Life:


  1. Clique em > crt + alt + D ( para abrir no menú suspeso a opção "Avançado" ou Advanced)
  2. Clique agora em Advanced
  3. Selecione Debug Settings...
  4. Copie > Phoenix40GroupsSupport e cole no espaço que aparece em branco
  5. Agora selecione > VERDADEIRO ou TRUE
Seu perfil online !
Outra novidade deliciosa, que eu adorei é ter o seu perfil disponível também online, praticamente como um facebook ,talvez a intenção seja justamente fazer o mesmo formato ou similar de rede social. Para isso entre no site https://my.secondlife.com/ , logar com sua conta e editar suas informações. No momento as únicas alternativas são a de mudar via online seu perfil e associar-lo ao Facebook e ao Twitter ( \☺) vejam o meu por exemplo aqui > https://my.secondlife.com/diva.toxx


Para Março mudanças no sistema de Chat e conferências
Melhorias de desempenho ao teletransporte baixando os níveis de pacotes de informação de cada avatar
Visualizador de 2,5 Beta lançado em breve  oO



Fiquem ligados sempre aqui na Toxx News, qualquer notícia iremos informando. Você pode ser um Membro Toxx clicando aqui a direita na janela de seguidores em "Seguir" ou também pode nos seguir on twitter @toxxnews


24 horas trabalhando para manter nossa comunidade brasileira informada.


Beijoxx



****************

2011 ©  Nossos textos e imagens próprias, não são autorizados para uso externo, se necessário redirecione seu leitor a nosso site. Se encontrar algum material impróprio ou sendo utilizado sem permissões, entre em contato.
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.