}

Kinect + Second Life , transmitindo sua emoção com seus gestos reais


Olá leitores Toxx,
Objetivamente vamos ao que nos interessa porque esse ano promete e novidades não param de chover.
Os usuários que são interessados em conhecimento e buscam aprender cada vez mais sobre o SL, lugar que escolheu para vivenciar suas experiências virtuais, devem ter visto rolando poraí a invenção da Microsoft "Avatar Kinect "querendo por asinhas pra fora . Se especulou que isso era para fazer competição com a Second Life, já que não aceitaram a proposta milionária do Bill Gates para comprar a empresa, particularmente (minha opnião) é que não tem nada a ver com competição, já que a novidade da Microsoft ainda não existe no SL e também porque o objetivo da rede social Avatar Kinect , por enquanto é limitada a um espaço para conhecer pessoas, sem espaço par criação ou comércio de mercadorias entre outras diferenças.

Bem o mais importante para nós chegou pessoal, o Kinect para usar no Second Life e os primeiros testes já vem sendo realizados pela empresa que está produzindo e criando o software que fará com que nos expressemos melhor dentro do metaverso e sejamos mais ágeis na comunicação entre membros e em jogos internos. Se você quer entender melhor coisas que vocês poderão fazer com essa tecnologia, assistam o vídeo oficial lançado ontem a noite por eles e curtam conosco mais essa novidade.


USANDO KINECT MICROSOFT e Second Life para encarnar avatares:TRANSFERÊNCIA GESTO & EMOÇÃO


Estamos desenvolvendo métodos de reconhecimento de gestos sociais, a fim de explorar a transferência de emoção e gesto entre o mundo virtual e o mundo real.Tai Phan engenheiro o Laboratório MXR, está utilizando o kit de ferramentas OpenNI para desenvolver um novo software que utilizará o Kinect para ler gestos que dispara scripts correspondentes do lado do servidor dentro do Second Life. Estes métodos podem permitir que o usuário sente uma profunda conexão emocional com o gesto social realizado pelo seu avatar virtual, independentemente do vínculo que já existe entre o usuário e seu destinatário. Em vez de ter que pensar em pressionar a seqüência correta de teclas para fazer um gesto de 'olá', o usuário pode simplesmente levantar a mão e acenar. USCICT (Universidade do Sul da California/Instituto de criatividade e Tecnologia)
 Creio que essa notícia agradará principalmente aos amantes e paqueras do nosso Second Life. Não preciso dizer que em Janeiro todas as novidades só demonstra o grande crescimento do Second Life.

Quero comentários e perguntas caso hajam dúvidas. Os comentários que não tiverem assinatura serão apagados.

Um beijoxx e leiam também...






  1. SL - Agora disponível 40 grupos e mais novidades
  2. Second Life, rumo a ser grande potência virtual no mundo
  3. Última versão do Phoenix



****************
2011 ©  Nossos textos e imagens próprias, não são autorizados para uso externo, se necessário redirecione seu leitor a nosso site. Se encontrar algum material impróprio ou sendo utilizado sem permissões, entre em contato.





Comentários
8 Comentários

8 comentários :

Anahy Tisane disse...

Nossa que de mais, adorei a novidade =)Isso vai possibilitar tanta coisa, cada vez mais o SL vai se tornando mais proximo a realidade mesmo sendo um simulador 3D, o que pode ser ótimo a algumas pessoas e péssimas para aqueles que n sabem jogar.

secondladies.net disse...

Uau! Isso sim é uma notícia incrível! parabéns!

Vick Spitteler

Landa Vedrina disse...

OMG!! se já me chamam de loka quando me veêm conversando com "bonequinhos" (avatares),imagine usando isso, vão querer me internar...hehehehe
Mas muito bom =)

Diva Toxx disse...

Não tinha pensado nisso, mas é ilário. Chega alguém na sua casa e te vê acenando para o computador e te perguntam?
- ?
- Tô dando oi ali pra o amigo
- oO WTF?

rsrsrsrsrsrs,
24 hrs pescando assuntos do interesse de vcs
:**

Urban Steampunk disse...

o próximo passo depois do KINECT é uma academia no SL kkkk imagina paga 1000 lindens por semana para ir na academia, vai ser tipo aquele do Nintendo Wii o Wii Fit

Anônimo disse...

Uhuuuuulll Sexo Mais Real Chegandooo Ehhh Nozess Weeeeeeeeeeeee :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SkullLarsson Tremor disse...

Legal vai ser nas festas nada daquelas danças iguais cada um dançando do seu jeito; outra coisa bem legal e se alguém tiver te enchendo o saco agora vamos poder da um belo soco kkk . Mais creio eu que isso vai demora muito para eles aperfeiçoar a esse ponto se isso for possível ou será que eu viajei demais agora kkk ser chega a esse ponto eu compro o se compro

teagah beck disse...

na hora pensei em machinimas ... meu maior problema são movimentos para meus personagens. apanho mesmo, nunca consegui uma ajuda real nesta área .... bem, percebi q no momento os gestos PRE construídos poderão ser acessíveis por KINECT. Em um futuro breve poderemos usar qq movimento, é natural q se chegue lá. orra, curti d+.

sexo será espetáculo, ein? auauhahuahuauhauh.

boas novas DIVA, grato.

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões.