}

SL aberto a menores de 18

 Second Life anuncia a abertura do Grid Principal para menores de 13 á 17 anos.
Essa foi a decisão depois de muita reflexão para empresa do Second Life. Diante a entrada de uma grade quantidade de menores, a Linde Lab decidiu abrir um Grid separado para os menores chamado Teen Second Life, lá podiam se cadastrar.

Festa de Gala na SexyLife


 Deixe o coração te levar...


Na noite de ontem, não pude perder a festa romântica produzida pela SexyLife Island, que sempre está organizando eventos para casais e solteiros em busca de uma paixão. Sabe aquela roupa belíssima de festa que você achou tão maravilhosa que comprou sem ter onde vestir ?

Novo estilo Philip Linden

Olá leitores Toxx,

Philip Linden, pra quem é novo e não sabe, é o criador e dono da Linden Lab, empresa desenvolvedora do Second Life. Não muito vaidoso e bastante nostálgico, Philip andava com o mesmo estilo de avatar desde que o criou e o modelo de seu avatar era o Philip Linden 1.0, bastante retrô, e seu avatar sempre aparecendo em revista e meios de comunicação.

Mudança de nome do avatar

(Ex 1: nome normal Ex 2: nome de exibição escolhido Ex 3:a tag do grupo +  nome de exibição + nome principal )

Mesh - Novos avatares no SL para 2011


Curiosos já pra saber como será o aspecto dos novos avatares no Second Life ?
Quem não leu o primeiro artigo sobre Mesh clique aqui e leia.

Lançamento do SL: Mesh Import

Lançamentos para nova fase do Second Life entre outros, são os Mesh Imports será o novo formato dos Sculpty, objetos esculpidos. Diferenças e benefícios que isso nos trará é que assim como um shape eles serão vestidos com flexibilidade total. Os Mesh são objetos, desde cabelos, corpos, sapatos, até roupas, xícaras, cadeiras, casas, tudo isso com mínimo de lag e o melhor! Com aspecto mais natural sem aquela sensação de dureza que os objetos atualmente nos dão.

Pesquisa - Mude o nosso futuro



Sua participação é muito importante para que você encontre em nosso site assuntos de seu gosto e preferência. Tente marcar no máximo 3 opções de cada pergunta, logue com sua conta google, twitter ou yahoo! e colabore com nossa pesquisa.